28/04/2008

10 pessoas ganharam par de ingressos para assistir a ENCURRALADOS

O 007 Pierce Brosnan virou de lado em ENCURRALADOS e colocou o rei Leônidas de "300", Gerard Butler, em uma situação muito delicada. Após sequestrar a filha do personagem de Butler, ele passa a acabar com tudo que tem valor para ele, seu trabalho, seu dinheiro, seu casamento...

O final empolgante desta história os 10 vencedores abaixo poderão descobrir na faixa, juntamente de um acompanhante, nos cinemas que exibem o filme de segunda a quinta.

Para concorrer, era só responder, em até 10 palavras, à pergunta, "Se você estivesse no lugar de Gerard Butler e pudesse enviar uma mensagem de até 10 palavras para a polícia, qual seria?".

Seguem os vencedores. Todos irão receber os ingressos em casa, favor confirmar endereço através do email enviado automaticamente pelo site da Europa Filmes.

VENCEDORES

» Agdemar

Minha mulher quer sair nua pra rua, venha depressa!!!!!!!

» Angélica

Socorro, 007 além de ladrão de diamantes é sequestrador!

» Bianca

190 família Butler perseguição Pierce Brosnan investigar urgente criança perigo.

» Dani Ribeiro

Socorro, James Bond está encurralando Leônidas mais não sou gay!

» Elizabete

Fui sequestrada pelo 007. Não tenham pressa, estou adorando !!!

» José Gonçalves

Descobri um depósito secreto de Abadía. Encontrem-me rastreando meu celular.

» Marise

S.O.S. SEQUESTRO TELEFONE ******* ENDEREÇO*********

» Neuza

Socorro, zero zero sete está roubando tudo, meus trezentos acabaram!

» Rodrigo Soares

SOmente CORagem de heROis para reMEdiar e AJUstar a DEMocracia

» Valdemar

SOS - Eu/Familia sendo ameaçados.Ajam rapido/secretamente/Cautela. Perigo.

Obrigado a todos que participaram! Conheça mais promoções da Europa Filmes no Funclub!

Nenhum comentário: