18/09/2008

Fenômeno - Trailer de DEITE COMIGO tem mais de 100 mil visualizações no Youtube

O romance "DEITE COMIGO" é um fenômeno absoluto no site de vídeos Youtube.

O filme, que foi lançado nos cinemas em setembro de 2007, teve seu trailer adicionado ao portal em agosto de 2007, e desde então foi visto mais de 100 mil vezes.

DVD de DEITE COMIGO chega em outubro às lojas.

Estrelado por Lauren Lee Smith e Eric Balfour, "DEITE COMIGO" conta a história de uma jovem que tem um relacionamento apaixonado e sensual com um estranho bonito e enigmático.

O trailer de "DEITE COMIGO" ultrapassou rapidamente o até então campeão de visualizações, o trailer de "DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO". Colocado no site há mais de 2 anos, o trailer de DEU A LOUCA soma hoje 44 mil visualizações. Foi recentemente ultrapassado por outro trailer, o de "O SOM DO CORAÇÃO.

"DEITE COMIGO" deve ser lançado em DVD no varejo em outubro. Confira o trailer abaixo e veja muito mais trailers e comerciais da Europa Filmes em www.youtube.com/europafilmes

Nenhum comentário: