26/03/2008

O resultado da promoção NÃO ESTOU LÁ... ESTÁ AQUI!

Gente, o resultado da promoção demorou UM POQUINHO, mas chegou.

Foram 99 participações, o que para iniciar o Blog é bem justo!

A pergunta era "Qual ator/atriz você escolheria para interpretar o Bob Dylan no cinema?". Muita gente respondeu igual, aí, valeu a justificativa, ok?

Seguem os 5 vencedores. Vocês sabem quem vocês são, então eu só vou mandar um email para vocês responderem confirmando o endereço de entrega dos brindes, blza? Respeitamos a privacidade da galera.

E os OUTROS 5 Dylans são...

AL PACINO (nota: esse também, é o cara né?)
Eu escolheria o ator Al Pacino, o fato dele se parecer um pouco com o Bob Dylan, e o fato dele também atuar bem em qualquer papel ajuda muito, mais o principal é que o Al Pacino tem uma coisa em comum com o Bob Dylan, o mau-humor, a cara fechada, que sempre foi mostrada na maioria dos filmes do Al pacino e nas entrevistas com o cantor. Esse seria o fato pelo qual eu escolheria o Al Pacino.

JORGE LOREDO (sacanagem... com o Jorge Loredo, claro... rs)
Sem gozação. Basta dar uma passada no programa "A praça é nossa" e ver que o ator perfeito para encarnar o Dylan é o Jorge Loredo (Zé Bonitinho), pois um é a cara do outro. É só conferir.

MARION COTILLARD (se a Cate pode...)
Eu escolheria justamente a ganhaora do Oscar desse ano, a Marion Cotilard, que interpretou Piaf. Poderiamos ver tambem como seria sua atuacao como Dylan, um outro icone, de outra epoca e outras polemicas. Sera que ela daria conta?

JOHNNY DEPP (o cara é Pop mesmo, foi o mais sugerido)
É CLARO QUE O ATOR QUE MELHOR REPRESENTARIA O GRANDE BOB DYLAN SÓ PODERIA SER "JOHNNY DEPP". DEPP É DEPOIS DE AL PACINO, O MAIOR CAMALEÃO DE HOLLYWOOD. E ALÉM DE TER UM BIOTIPO FAVORÁVEL (É MAGRO E BRANQUELA) TEM UM TIMING MARAVILHOSO, CADA CENA POR ELE GRAVADA É UMA AULA DE INTERPRETAÇÃO; VIDE EDWARD MÃOS DE TESOURA, PIRATAS DO CARIBE E OUTROS. PORTANTO ACHO QUE ELE SERIA UMA BARBADA. QUANTO A SIR BOB DYLAN SÓ POSSO DIZER QUE ELE REVOLUCIONOU A POP MUSIC AMERICANA. ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA RESPOSTA, POIS ESTOU MUITO A FIM DE VER O FILME SOBRE A BIOGRAFIA DELE. (NOTA: gostamos da responde, mas, faz favor, evita GRITAR O TEMPO TODO ESCREVENDO EM CAIXA ALTAAAA!)

TOM ZÉ (Essa me pegou de surpresa!)
Nem ator, nem atriz. Escolheria o Tom Zé, nosso super performático e talentoso cantor e compositor, nosso Bob Dylan!

PS: encerramos aqui as brincadeiras com NÃO ESTOU LÁ e não estou em qualquer outro lugar. Juro.

Um comentário:

Mayara Soares disse...

Olá pessoal td bem???

Acabei de ficar sabendo sobre o blog e resolvi dar uma conferida, valeu a pena!

A leitura é interessante (não cansativa)e vale pra quem curte estar antenado com as novidades do mundo do cinema.Legal esse acesso que o público pode ter com a empresa....bom para a empresa, melhor ainda para o público.

Parabéns galera da Europa, continuem assim....bjs, Mayara!!!