06/03/2008

Promoção do Blog - Ganhe ingressos e pôsteres de NÃO ESTOU LÁ




Promoção para inaugurar! Se você está aqui, você pode muito bem NÃO ESTAR LÁ (o título é NÃO ESTOU LÁ, mas valeu a tentativa de piada).

É simples, quer ganhar um pôster e um par de ingressos para NÃO ESTOU LÁ, biografia de BOB DYLAN com Cate Blanchett, Richard Gere, Christian Bale e Heath Ledger?

Mande um email para relacionamento@europafilmes.com.br e responda:

Qual ator/atriz você escolheria para interpretar o Bob Dylan no cinema?

As 5 respostas mais legais ganham o kit. A promoção vai até dia 21, quando NÃO ESTOU LÁ estréia.

O pôster é esse aqui do lado.

2 comentários:

Unknown disse...

O filme deve arrasar corações. "Sou Bob Dylan" desde o primeiro "folk".
Eu o amo!
Maria Ignez

Chico disse...

Oooooh baby Ooooooeeeeeeeeeee
It's a million dollar bash!