14/07/2008

Paulínia - FELIZ NATAL ganha 3 prêmios. Selton Mello é melhor diretor

O Festival de Cinema de Paulínia, que teve sua primeira edição entre 5 e 12 de julho, premiou com 3 troféus Menina de Ouro em sua noite de encerramento, neste sábado, o filme FELIZ NATAL, que marca a estréia na direção de Selton Mello.



Selton Mello à frente da equipe apresenta o filme


Selton, que acompanhou a primeira exibição pública do filme nesta sexta-feira, juntamente da equipe técnica e parte do elenco, recebeu o prêmio de melhor diretor.

Visivelmente emocionado, Selton voltou ao palco mais duas vezes. A primeira, para acompanhar Darlene Glória e receber o prêmio no lugar de Graziella Moretto, ambas dividiram o prêmio de atriz coadjuvante. Na segunda vez, Selton recebeu um prêmio especial, dado pelo júri em honra ao trabalho do garoto Fabrício Reis, que possui um papel de destaque em FELIZ NATAL.



Darlene Glória, Vania Catani, Thelmo Fernandes e Selton Mello em coletiva


FELIZ NATAL é um drama sobre um homem que após ficar 4 anos longe da família e dos amigos, retorna para casa na noite do Natal, em busca de redenção e de si mesmo. O filme possui Leonardo Medeiros como Caio, o protagonista, Paulo Guarnieri, como seu irmão, Theo, Darlene Glória como a mãe deles e Lucio Mauro como o pai da família.

O filme tem estréia apontada para 21 de novembro. Veja teasers e imagens exclusivas do Festival de Paulínia na página do filme no Youtube: www.youtube.com/feliznatalofilme

Nenhum comentário: