30/07/2008

VENCEDORES DA PROMOÇÃO DO FILME "AO ENTARDECER". Confira se você está na lista!


Chega ao final mais uma promoção da Europa Filmes. Confira abaixo as 10 melhores frases.

Cada vencedor ganhará um par de ingresssos para assistir ao filme.

"Pelo tempo que a minha vida necessitar. A nossa própria atitude é que nos guia, e somente os acontecimentos da vida poderão dizer por quanto tempo deverei guardar um segredo de tamanha importância."
Augusto Carvalho Moran - SP

"Eu seria capaz de guardar o maior segredo da minha vida o tempo que Deus permitisse que eu estivesse em vida. Eu tenho um enorme segredo guardado já faz 10 anos, e assim vou vivendo... silenciando esse segredo e tendo a certeza de apesar de tudo... TUDO SEMPRE VALEU A PENA!!!"
Roberta Ruíz Santos - SP

"Seria capaz de guardar o tempo necessário se protegesse as pessoas que eu amo."
Emília Ramos do Valle - DF

"Até o dia em que alguém me embriagasse e me fizesse "abrir o bico" enquanto eu estivesse "grogue"
Walkiria Toledo Veiga Schwab - SP

"Para sempre! Pois pensando no bem do outro, com a alma tranqüila, essa certeza de nunca estar sozinho me dá muita paz. Esse segredo nos une e com tal intensidade , que para mim, cada segundo é uma eternidade!"
MARIZE BARBOSA DANTAS - RJ

"Tenho 34 anos e até hoje e para vida toda irei guardar meu maior segredo."
Elaine Cristina - RJ

"QUERO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, MAS NÃO VOU MENTIR.... TENHO UM SEGREDO (NÃO É MEU, MAS FIQUEI SABENDO) DESDE OS 7 ANOS DE IDADE. ESTOU COM 65 E O CARREGO COMIGO ATÉ HOJE. VIROU BRINCADEIRA NA FAMÍLIA, MAS EU NÃO CONTO PR'A NINGUÉM !!!
ENTÃO:EU ESTOU CERTA DE QUE EU GUARDO UM SEGREDO ETERNAMENTE, ATÉ DEPOIS DA MORTE."

MARISA CARVALHO - SP


"Eu seria capaz de guardar o maior segredo de minha vida até o momento em que ele deixar de ser segredo."

Marcos Henrique Mineo

"Guardaria até eu ver que esse segredo está prejudicando alguém."
Ayesha Monteiro Freitas

"Guardaria a vida toda, seria o meu grande segredo e comigo partiria."
Gonçalo Plantier

Nenhum comentário: